Sem categoria › 16/05/2019

Seminário Frei Galvão acolhe romaria de Maria da Fé-MG

O Seminário Franciscano Frei Galvão acolheu, na manhã desta quinta-feira (16/05), a “Romaria a pé de Maria da Fé”. Em sua décima edição, o grupo reuniu mais de 50 peregrinos, que saíram de Maria da Fé (MG) na terça-feira (14/05), com destino ao Santuário Nacional de Aparecida.

No Seminário, os romeiros encontraram espaço para descanso e oração. Sob a intercessão de Nossa Senhora de Aparecida e de Santo Antônio de Sant’Anna Galvão, eles rezaram juntamente com o Frei Edvaldo pelas intenções clamadas a Deus ao longo dos mais de 120 km de caminhada.

Segundo José Rovani, 56 anos, organizador da romaria, há dez anos o grupo caminha com muita fé em agradecimento às graças alcançadas. E como nas edições anteriores, eles ofertaram uma cesta de alimentos e produtos de higiene ao Seminário, arrecadados junto à comunidade de Maria da Fé.

“Se nesta caminhada vocês entenderam que Deus é amor e que Deus os chamou, já basta. Pois Deus nos escolheu para sermos discípulos de um grande Rei, de um grande Pai que deu a vida por nós. Porque não fomos nós que escolhemos, mas Deus que nos escolheu”, disse Frei Edvaldo Batista, OFM.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.