Notícias › 07/12/2016

Fraternidade e comunidade se despedem dos postulantes de 2016

jjjCaros amigos e amigas, Paz e Bem!

Parece que foi ontem que chegamos ao Seminário Frei Galvão para viver a etapa do postulantado, mas rapidamente o tempo passou e estamos por partir de férias. Nesse dia 08 de Dezembro, dia da Solenidade da Imaculada Conceição de Maria encerramos as atividades formativas do postulantado realizado aqui no Seminário Franciscano Frei Galvão.

Hoje, queremos externar nossa gratidão pelas grandes amizades que fizemos nesse ano de 2016. Muitas são as pessoas que ajudaram-nos a chegar até aqui. Seja ajudando-nos no Seminário ou rezando por nós e pelas vocações franciscanas. Só temos a agradecer! Ao final dessa etapa temos a certeza de que tornamo-nos junto com todos vocês essa grande família franciscana que luta por um mundo de Paz e Bem!

No próximo ano, com a graça de Deus ingressaremos na etapa do noviciado franciscano, na cidade de Rodeio – SC. Junto conosco irão mais dez postulantes de Angola, seremos, portanto, vinte frades noviços;

Queremos com grande afeto demonstrar nossa profunda gratidão pela amizade e pelo carinho que vocês têm por nós postulantes, pelos freis e por esse Seminário. Nossa missão só é possível com a ajuda e a colaboração de vocês. Queremos também agradecer aos frades que residem conosco, por toda a dedicação e empenho que eles dedicam a nós e ao serviço confiado a eles. Temos muito a agradecer.

Enfim, o nosso muito obrigado. Tenham a certeza de que fomos muito bem cuidados. Contem com nossas orações! Pedimos que rezem muito por nós e pelos novos postulantes que estão por vir no próximo ano.

Lembrem-se sempre, todos nós que partimos levamos um pouco de cada um de vocês e também deixamos um pouco de nós para vocês. Porque em Deus somos mais do que amigos, somos irmãos. Somos família. Obrigado por serem nesse ano essa linda família de Deus para nós.

Em nome de todos os postulantes 2016 nossos votos de Paz e Bem!!

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.